segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Parceria Peça-Chave e Jardim de Idéia

Olá Pessoas!!!!! Estou muito, mas muito feliz com o convite que recebi da minha querida e talentosa amiga Andréa Lima do Jardim de Idéia para levar a Peça-Chave Store para dividir o espaço com as lindas peças dela. Estou amando a parceria, pois o Jardim de Idéia é um lugar lindo e cheio de charme, onde poderemos receber todas vocês para mostrar nossas peças escolhidas e produzidas com muito carinho. Segue uma palhinha do que vocês vão encontrar por lá.

Coleção Jardim de Idéia nas araras.



Nossos amados pingentes Paula Velloso para Peça-Chave Store.




Constance provando saia e regata do Jardim de Idéia.


Minha querida amiga Andréa Lima!


Renata com look total Jardim de Idéia & Peça-Chave Store.

Detalhes das argolas de prata infinito e da corrente com pingente de prata da Peça-Chave Store.

Adriana com saia e t-shirt Jardim de Idéia.

Déa dando uns ajustes no look da Tainá.

Tainá com look total Jardim de Idéia & Peça-Chave Store. Saia e t-shirt Jardimde Idéia e cinto floral Peça-Chave Store.











Parceria que já está dando certo!!!

Eu e Andréa estamos esperando vocês de segunda à sexta à partir das 15h e aos sábados com hora marcada na Rua Maria Quiteria, 3626, Candelária. Entrando na lateral do estacionamento do Natal Shopping é a sexta rua à direita, vindo por Candelária é a rua da lateral da Igreja catolica, após academia Summer Fit.
Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente:
Andréa Lima - 84 8801 5485
Fernanda Medeiros - 84 9481 3653

* os serviços de entrega continuam funcionando e a Peça-Chave Store vai continuar indo até sua casa quando desejar.
 

2 comentários:

Nara disse...

Que legal Fê, parabéns e sucesso, Merece!

Xêru

segredosfashion.com

Adriana Lima disse...

Sou suspeita em falar, mas acho a loja lindaaaaaa.
Parabéns pelas peças e pela nova parceria :) beijos.